Downloads Grátis Br!
sadas


Heróis da Fé, com certeza, e eu falo veementemente que com certeza, você necessista ler este livro. Escrito por Orlando Boyer, heróis da fé conta a história dos precurssores do protestantismo e dos grandes avivamentos acontecidos mundo afora.
O livro tem uma literatura diferente, ao invés de contar os grandes feitos dos antigos pregadores, ele conta como foi a vida particular e a vida missionária de cada um, e é isso que o torna diferente pois vemos que o que tornava todos em grandes homens usados por Deus era apenas uma coisa, a unção espiritual, obtida através de incessantes horas de Jejuns e orações, com relatos de pregadores que ficaram até três dias jejuando para que Deus fizesse a obra, e de certo Ele fez.
Chamados importantes como o de Lutero, Finney , Wesley, Moody, Savanarola, Müller dentre outros são mencionados, suas vidas eram exemplos de dedicação e entrega a obra de Deus. O livro é ótimo tanto para novos convertidos quanto para teólogos e pastores, pois mostra que a chave para a vitória é uma só oração. Avaliação: Excelente.
Formato: Rar/PDF
Tamanho:1,5 mb
Servidor: Easyshare

EasyShare

14 comentários:

Unknown disse...

posso baixa este livro

Unknown disse...

Excelente.........

Unknown disse...

Gostaria muito de ler este livro.

empreiteira ouro fino disse...

Opa muito bom eu também gostaria de ler

Unknown disse...

Quero muito ler esse livro ...

Unknown disse...

Gostaria ter este livro ancho Que no ajudaria tato..... na minus fe crita.

Unknown disse...

Quero aprender com este livro

Unknown disse...

link quebrado

Claudiana kakau disse...

Baixa ele colega pelo site elivros em epb ele vai direto para o play livros em forma grátis

Claudiana kakau disse...

Abaixa ele através do site lê livros ele vai fazer o download e vai ser aberto na play livro de forma grátis

Claudiana kakau disse...

baixa ele através do site lê livros ele vai fazer o download através do ES file Explorer e vai ser aberto no play livro de forma grátis

Claudiana kakau disse...

Gente se vocês querem baixar este livro ou algum livro vocês tem que entrar no site lê livros baixar ele como é pub ele vai ser aberto no download lá no esfile Explorer e vocês vão direto você sabe ele e ele vai ser baixado direto gratuitamente no play livro é assim que eu ler meus livros pago e eles ficam lá para gente gratuitamente

Unknown disse...

R

Unknown disse...

Muito Rico'

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.