Downloads Grátis Br!
sadas


Os Sims™ 3 permite-lhe envolver os seus Sims, cada vez mais dinâmicos e donos do seu nariz, num bairro vivo e em aberto, onde a criatividade e a arte de poder criar as mais diversas personalidades não têm barreiras. Sejam homens ou mulheres, a idade não importa, o que interessa é que os jogadores poderão fazer de Os Sims™ 3 um jogo para desfrutar a longo prazo, devido às suas intermináveis possibilidades criativas e aos novos sistemas de objectivos e recompensas.

Requisitos para jogar The Sims 3:
Sistema Operacional - Windows Vista / Windows XP
Processador - 2.0 GHz P4
Memória - XP: 512 MB RAM / Vista: 1GB RAM
HD - Minímo de 6 GB para instalação
Placa de Vídeo - A 128 MB Video Card, com suporte ao Pixel Shader 2.0

Placas de vídeo integradas: Intel 945 ou superior. 2.6, com 1GB de memória ram no pc ou , para compensar a placa onboard.


Links atualizados: 24/07/2009


Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON
Parte 6 ON
Parte 7 ON
......................................................................................


Para instalar:
1. Extrair
2. Montar imagem
3. Instalar o jogo. Usar o kaygen na pasta que está na imagem montada
4. Copiar tambem o crack para a pasta de instalaçao//BIN.
5. Jogar

Seriais: (serais não testados)
GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD
7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD
ReiDoDownload.BlogSpot.com
O VDownloader é um programa ideal para você que deseja baixar vídeos do Youtube e outros sites do gênero. A grande característica deste programa e que o torna especial é a capacidade de efetuar sua conversão na mesma hora que realiza o download, poupando o tempo do usuário.

Desta maneira, você não precisará baixá-los para depois iniciar sua conversão. Tudo é bem mais simples e rápido. Com os inúmeros tipos de formatos, entre eles MP4, AVI, VCD, entre outros, você conseguirá encontrar um que se encaixa perfeitamente as suas necessidades. Seu visual é limpo e bem organizado, já que todos os itens estão bem dispostos na tela do programa.

Além de procurar, baixar e converter vídeos, a ferramenta também dispõe de um simples navegador com sites já pré-cadastrados, e todos exclusivamente direcionados ao publico amante de vídeos. Se você se encaixa neste grupo, conheça agora!


Tamanho:
5,13 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
O Spyware Terminator é uma das ferramentas mais famosas para combater os temidos spywares. Este tipo de praga é responsável por instalar propagandas, mudar configurações do computador e até mesmo roubar informações do usuário sem o consentimento dele. Além disso, são pragas bem comuns na Internet e muito fáceis de serem adquiridas, principalmente em computadores que não possuem uma camada proteção eficiente contra elas, como o Spyware Terminator.

Esta ferramenta tem um alto potencial de combate a esse tipo de pragas, sendo considerado um dos melhores aplicativos para esse fim. Além do poderio de detecção, oferece proteção em tempo real, também conhecida como proteção residente, para prevenir o computador de novas contaminações ao longo de seu uso, o ponto forte do aplicativo.


Tamanho:
27,8 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
O MV RegClean é um software seguro e não elimina qualquer tipo de arquivo. Ele apenas elimina entradas inválidas no registro que se referem a arquivos que já não existem mais, mas mesmo assim, possui um poderoso backup.

O registro do Windows armazena diversas informações do sistema operacional e dos programas instalados, além de configurações e ajustes, entre outros dados.

Conforme instalamos/desinstalamos programas, o registro vai se inflando cada vez mais, reduzindo o desempenho do sistema, além de deixá-lo completamente cheio de sujeiras e entradas inexistentes. Este utilitário permite checar e/ou remover todos os itens inválidos encontrados.


Tamanho:
3,46 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.

O mais simples e abrangente do gênero, vem com todos os plug-ins necessários e apertando a tecla F1 o programa fará uma checagem para identificar possíveis erros, tudo para evitar quaisquer dores de cabeça.
Funcionalidades

* Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
* Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
* Atualização automática de links;
* Suporte a transmissões P2P;
* Busca de vídeos do Youtube;
* Dados de cada canal como descrição, taxa de bits e site do canal.


Tamanho:
12 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Com cada vez mais pessoas gravando, compartilhando e copiando vídeos, não é incomum encontrar um vídeo ou música que não rodam no computador. O que acontece nesses casos é que o formato usado para gravar o vídeo não é compatível com o programa usado, algo como colocar um disco de DVD no CD Player. Para poder ver esses arquivos, é necessário instalar um decodificador ou Codec (COdificador/DECodificador). Uma das opções mais completas é o K-Lite Codec Pack, um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo.

Ele permite que os programas no Windows abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264). Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também.

Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usuários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados. Por esse motivo, nos (poucos) casos em que um vídeo não funciona, é muito difícil para um usuário comum resolver, e mesmo entre os mais experientes a quantidade de opções é tamanha que a solução pode não valer o tempo gasto.


Tamanho:
19,4 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
DAEMON Tools é o mais famoso programa para emulação de imagens de CD e DVD. Se você tiver uma cópia de algum disco no seu computador (em qualquer formato listado abaixo), pode ser de game, software, CD ou DVD de música ou vídeo ou qualquer outra coisa, não precisará gravá-la em disco! Poderá usá-lo como se estivesse mesmo no drive de discos.
Por que fazer isso?

* Economia: Você não gastará dinheiro comprando CDs ou DVDs que, além de tomarem muito tempo para serem gravados, com o tempo podem estragar e tornar os dados dentro deles inacessíveis;
* Velocidade: o tempo que o leitor leva para ler um CD, por exemplo, é muitas vezes maior que o HD leva para ler um arquivo, portanto, rodar uma imagem de disco deixa, por exemplo, os games muito mais rápidos para jogar;
* Segurança: você não corre o risco de desgastar ou arranhar os seus discos favoritos e perder, dessa forma, o conteúdo.


Tamanho:
7,29 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ares Galaxy é um programa para você baixar músicas, vídeos e programas da internet, de maneira rápida e prática, em uma rede bem variada e segura. Quando foi criado, em 2002, trabalhava com a rede GNUtella, mesma do LimeWire, mas isto durou somente 6 meses, pois os desenvolvedores criaram uma rede particular muito melhor, mais rápida e segura.

A vantagem mesmo estava na dificuldade em ser detectada por administradores de rede, ou seja, se você não pode baixar nada na sua faculdade ou no trabalho porque há bloqueio, este programa pode dar um jeito (há modos de bloqueá-lo, mas não é tão fácil quanto os outros softwares desta categoria).


Tamanho:
3,68 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Photoscape é um programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 10 MB para baixar. Para você ter uma noção do que o Photoscape é capaz, saiba que ele reúne ferramentas de edição individual ou em massa, captura de tela, visualização, combinação, impressão, conversão e até criação de animações GIF, organizadas de uma maneira prática e voltada para atender a todos os tipos de usuários.

Suas ferramentas são descomplicadas e ideais para trabalhos rápidos, não exigindo procedimentos complexos em nenhuma das seções do programa. Por isso, se você quer organizar suas fotos com facilidade e deixá-las prontas para imprimir ou guardar de um forma especial no computador, Photoscape é uma opção leve e gratuita que você pode aproveitar.


Tamanho:
12,7 Mb


ReiDoDownload.BlogSpot.com
O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.

Tamanho:
3,16 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Preocupado com privacidade na Internet? Gostaria de ocultar seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e o configura automaticamente. Não há mais para se preocupar.

Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna seu computador invisível para os websites que você surfa. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails marketeiros para você ou outros usuários da Internet.


Tamanho:
3,1 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
eBoostr permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBoostr, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muto mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente.

Tamanho:
3,25 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Easy DVD Creator é uma ferramenta útil para converter AVI / DivX / XviD / DIV, MPEG / MPG / DAT, WMV / ASF / ASX, RM / RMVB, MOV / QT, 3GP/3G2, MP4/M4V, FLV, e Tod em DVDs que você pode assistir no seu DVD player. Com Easy DVD Creator, você pode facilmente transformar as férias, casamento e filmes de família em DVD que você pode gravar e compartilhar com seus amigos e sua família! Crie facilmente DVDs em sua própria casa! Basta adicionar os arquivos de vídeo em uma lista de arquivos e clique em "Iniciar"!

Tamanho:
7,01 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Não é difícil você encontrar pelo YouTube e também em outros serviços uma música excelente, porém ilustrada com imagens, digamos, tristes de se ver. Nessas horas você se questiona se vale a pena salvar o vídeo em seu computador, sendo que você se interessou somente pelo áudio.

Ou então digamos que você encontrou uma versão rara de uma música que ama,m as o vídeo é desnecessário. O que fazer? Uma opção é usar o YouTube to MP3Converter, um programa que faz o download apenas do áudio de vídeos encontrados no YouTube.

Você também pode extrair o áudio de qualquer arquivo do tipo FLV que tenha. E você define também a qualidade do arquivo MP3 criado.


Tamanho:
3,07 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Zone Alarm Security Suite é um programa que oferece algumas ferramentas para você aumentar a segurança de seu computador. As duas mais importantes delas são o antivírus e o firewall, que protegem seu computador contra possíveis malwares e ataques vindos da web.

A instalação do programa demora algum tempo, por isso tenha muita calma. Depois de terminado o processo também será executado as configurações automáticas de seu sistema. O aplicativo conta com todas as ferramentas em uma única interface para facilitar o acesso.
As ferramentas

O antívirus também traz proteção antispyware e tem recursos para a pesquisa de malwares no sistema. O Firewall também é importante e fácil de configurar. Com apenas alguns cliques, o usuário define o nível de proteção do sistema.

Além destas ferramentas principais, você encontra outras boas que realizam todos os tipos de uso. Você poderá controlar cookies, adicionando os sites que você deseja ou não que sejam salvos. Possui um ótimo recurso de ad Blocking, que barra a exibição de janelas popups.

O controle dos pais também é importante. Através dele, é possível impedir o acesso de certos sites com conteúdo impróprio para menores.


Tamanho:
50,1 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador.
Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças.

O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.

Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.


Tamanho:
26,3 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
DVD Audio Extractor é um software para extrair/ripar áudio de DVDs. Ele ajuda você a extrair trilhas sonoras do seus DVDs favoritos e salvá-las como OGG, MP3 ou WAV.

Tamanho:
3,62 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Agora o Winzip também compacta imagens JPEG! :: Se este não for o melhor compactador/descompactador para Windows certamente é o mais utilizado. É com este programa que você abre e cria arquivos do tipo ZIP e RAR. Um arquivo ZIP (our RAR) é um arquivo compactado contendo um ou mais programas.

Tamanho:
12,8 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
Photodex ProShow trata-se de um dos mais versáteis aplicativos para criação de slideshows do mercado. Com este você não faz apenas slideshows domésticos, você faz verdadeiras apresentações profissionais, dignas do mundo empresarial.
Entre muitos recursos, você pode adicionar fotos, música de fundo, vídeos, transições, textos com ou sem efeitos, enfim, você pode fazer os mais elaborados trabalhos gráficos.
Disponível em 3 versões, a versão Producer é a que possui mais recuros, poranto, é a mais indicada.
Outro ponto de suma importância do Photodex ProShow é que terminado o seu trabalho, você pode optar para que este seja gravado nos seguintes sistemas:
Blu-ray; DVD (com reprodutor para PC); VCD (com reprodutor para PC); Autorun CD; Self-contained EXE; Share shows via email ; Streaming web show; Free online show sharing; Streaming Flash video; Compressed AVI; Uncompressed AVI; QuickTime video; High definition video (HD); Windows Media Video (WMV); Device Output; Direct YouTube Uploading; MPEG 1 and 2; Screensaver.
Enfim, é um aplicativo mais que indicado para fazer apresentações de suas fotos e vídeos.


Tamanho:
17,1 Mb


Download [EasyShare]
ReiDoDownload.BlogSpot.com
ImTOO 3GP Video Converter é um poderoso conversor que converte AVI, RM, MP4, MOV, WMW e MPEG para 3GP. Os arquivos 3GP podem ser executados em celulares Motorola, Nokia e Sony Ericsson, além de players de 3GP. O programa ainda converte 3GP para AVI ou MPEG também.

Tamanho:
15 Mb


De Graça é Mais Gostoso

Com uma poderosa combinação e agora mais fácil de utilizar, o EViews 6 é o pacote ideal para quem trabalha com time series, cross-section ou dados longitudinais. O programa proporciona gerenciamento de dados, realização de análises estatísticas e econométricas, também gera previsões ou modelos de simulações, além de produzir gráficos e tabelas de alta qualidade para publicação ou inclusão em outros aplicativos.

Com características inovadoras de gráficos orientados de interface de usuários e ferramentas mais sofisticadas para realização de análises, o EViews combina a melhor tecnologia de software com as características que você sempre precisa. O resultado é o programa mais avançado que oferece excelente flexibilidade e com uma interface mais fácil de utilizar.

Estilo: Estatistico
Fabricante: QMS
Tamanho: 114 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

RapidShare

De Graça é Mais Gostoso

Este aplicativo da CISCO permite que você possa aprender os passos necessários para montar um Desktop e um Laptop, explorar os componentes e testar os seus conhecimentos, é como se fosse uma vídeo-aula.

Existem três modos: Aprender, Testar e Explorar.

APRENDER: Você faz um passeio pelas peças e componentes do computador. Vendo como pode montar.

TESTAR: permite-lhe construir praticamente um computador sem qualquer assistência.

EXPLORAR: Dá-lhe informações sobre muitas características e componentes do desktop.

Estilo: Utilitário
Fabricante: CISCO
Tamanho: 104.9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

EasyShare

De Graça é Mais Gostoso

A rede de distribuição de energia elétrica é uma etapa do sistema de distribuição elétrica que é responsabilidade das companhias distribuidoras de eletricidade.

A rede de distribuição propriamente dita , opera com tensões na classe de 15 KV normalmente com 13800volts.

Vol 1 – Planejamento de sistemas de distruibuição
Vol 2 – Proteção de sistemas aereos de distruibuiçao
Vol 3 – Desempenho de sistemas de distribuição

Autor: Eletrobrás
Editora: Guia ilustrado
Lancamento: 2002
Tamanho: 60.1 Mb
Formato: Rar / Pdf
Idioma: Português

MegaUpload
De Graça é Mais GostosoFICHA TÉCNICA

Título Original: Run Fatboy Run
Título Traduzido: Maratona do Amor
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: David Schwimmer
Tamanho: 702 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês | Português
Legenda: ———

Sinopse: Cinco anos atrás, Dennis (Simon Pegg) estava no altar prestes a se casar com Libby (Thandie Newton), sua noiva grávida. Mas na hora H o cara ficou com medo, saiu correndo e permanece andando em círculos desde então. A vida dá muitas voltas, e o sujeito logo descobre que a amada está envolvida com o garanhão Whit (Hank Azaria). Mas Whit é o cara errado. Dennis é o cara certo. Para mostrar que é muito mais do que um perdedor, ele se inscreve na mesma maratona que Whit…mas descobre quanto suor, lágrimas e esforço são necessários para mudar uma pessoa. Ninguém acredita nele, mas Dennis sabe do fundo do seu coração que esta é sua grande chance de mostrar que pode ser mais do que uma piada.

MegaUpload

De Graça é Mais Gostoso

Por melhores que sejam BSplayer, Windows Media Player e Media Player Classic para tocar DivX, XviD, MPEG, WMV e cia., nenhum deles se equipara a um player especializado quando a tarefa é reproduzir DVDs.

Um dos melhores do gênero é o PowerDVD. Em sua nova versão, ele ganha suporte a mídias da tecnologia Blu-ray e a tecnologia HDMI, ou seja, foi preparado para exibir vídeos de alta definição na tela do PC. Apesar do avanço, ele mantém os recursos que aprimoram a exibição dos filmes gravados na mídia de DVD.

O PowerDVD, para quem não tem um conjunto de caixas 5.1 plugadas no PC, simula o áudio multicanal em alto-falantes estéreo. Além disso, ele é equipado com ferramentas para melhorar e acentuar a cor e o brilho da imagem – ou seja, ele tenta reproduzir o padrão adotado no cinema.

Estilo: Players Multimídia
Fabricante: Cyberlink
Tamanho: 214 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

MegaUpload
De Graça é Mais GostosoFICHA TÉCNICA

Título Original: Labor Pains
Título Traduzido: Dores no Parto
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Lara Shapiro
Tamanho: 324 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: Thea (Lindsay Lohan) é uma jovem assistente de publicidade que inventa estar grávida para não ser demitida, após ser flagrada falando mal do seu chefe. De uma hora para outra todos passam a tratá-la muito bem e, evidentemente, de forma especial. O emprego parece estar garantido, mas o problema será como manter aquela mentira por longos nove meses….

MegaUpload
Eu Te Amo Cara - DVDRip RMVB DubladoFICHA TÉCNICA

Título Original: I Love You, Man
Título Traduzido: Eu Te Amo Cara
Gênero: Comedia
Tempo de Duração: 104 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: John Hamburg
Tamanho: 341 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Português
Legenda: ———

Sinopse: Peter Klaven (Paul Rudd) é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, Zooey (Rashida Jones). Durante os preparativos do casamento, ele percebe que não tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Ele resolve conhecer homens para serem seus amigos. Depois de uma série de encontros bizarros com esse objetivo, Peter conhece Sydney Fife (Jason Segel), com quem ele se identifica. No entanto, na medida em que a amizade cresce, mais o relacionamento de Peter e Zooey sofre.

MegaUpload
http://www.punch-fansub.com.br/imagens/projetos/6/ep_75ec691ce0380ef74b8e10bf2950e6fd.jpg
Container: MKV

Qualidade: Otima
Resolução: 1280x720

Tamanho: 230 MB

Duração: 24:29





Visitem o Animes Muito Mais para baixar o episódio.



http://2.bp.blogspot.com/_g9REBW9N-QM/Sdi6HkVJmsI/AAAAAAAADe0/OmrAH6Z2cHo/s400/Red+Canvas.jpg


INFORMAÇÕES DO ARQUIVO


Áudio:Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 790,25 Mb

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10







INFORMAÇÕES DO FILME



Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Ação / Drama

Duração: 100 min







Sinopse: Johnny Sanchez é um jovem que, após se envolver com as gangues do seu bairro, acaba na prisão. Para sobreviver atrás grades, começa a participar de campeonatos de luta na prisão, chamando a atenção do diretor da penitenciária, que, apostando no potencial do rapaz, decide inscrevê-lo num violento e concorrido torneio profissional de artes marciais.



Download:
http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgfPjD_PHh5YNJLw-Dnz62jW-FVQ_1RvKNpNNWi1qgLHs3ahYpIClwKL6oADiq4wIpAAmLunvt8LJJFFTAfrz4adc_Jjks9iEuuvTeowgKjlCJnM14cTlWABNe-ZEouM7sb7JHHlTyPFSE/s400/13+Homens+e+Um+Novo+Segredo+-+2007.jpg




INFORMAÇÕES DO ARQUIVO



Áudio:Português / Inglês

Legenda:Indisponível

Tamanho: 992 MB

Formato: AVI

Qualidade: DVDRip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10





INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Aventura

Duração: 02:02:07











Sinopse: Reuben Tischkoff (Elliott Gould), o homem que bancou financeiramente o assalto triplo aos cassinos de Terry Benedict (Andy Garcia), foi traído por Willie Bank (Al Pacino), um inescrupuloso dono de cassinos. Com Reuben no hospital, Danny Ocean (George Clooney), Rusty Ryan (Brad Pitt) e sua trupe mais uma vez se reúnem para iniciar um plano de vingança. O objetivo é derrotar Bank na noite de inauguração de seu mais luxuoso cassino, chamado The Bank, derrotando-o financeiramente e também atingindo sua reputação.



Download:
http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png




INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2006
Título: Pumpkin Karver A Nova Face do Terror
Gênero: Terror
Duração: 88 Min
Audio: Ingles COm Legenda
Tamanho:700MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse – Elenco:
Jonathan e sua irmã mudaram para uma nova cidade com a intenção de iniciar uma nova vida, deixando seu horrível passado para trás.Para comemorar o início dessa nova vida, resolvem participar de uma festa de Halloween com seus amigos numa fazenda abandonada. Porém, lá estava um convidado inesperado, uma figura sinistra que usa uma horrenda máscara entalhada na abóbora e começa a assassinar os participantes com requintes de crueldade..





Download:




Legenda:
http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png




INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2008
Título: Merlin e os Dragoes
Gênero: Aventura/Fantasia
Duração: 90 minutos
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:850MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10


Sinopse – Elenco:
Antes de se tornar o mestre feiticeiro de Arthur, o jovem Merlin foi um mero aprendiz, estudando as artes mágicas de um ancião conhecido apenas como o Mago. Quando um exército de dragões atormenta seu reino, Merlin deve colocar suas habilidades em prática para a prova mais perigosa de sua vida..



Download:
http://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.pnghttp://www.hospedagemjs.xpg.com.br/downloadsmuitomaisicon.png
Assumir o papel de um motorsita de caminhão empilhadeiras e tomar o seu lugar nestes veículos altamente detalhadas. Em “Empilhadeira Simulator 2009″, sua tarefa é a mestre de missões diferentes, em diferentes ambientes. Por exemplo, você deve carregar e descarregar caminhões e trens dentro de um limite de tempo ou armazenar mercadorias em um grande armazém. Diferentes veículos da empresa ainda estão à sua disposição no parque de veículos.

Um modo de treinamento intensivo permite que você se familiarizar com os controles dos veículos e adquirir a licença necessária para a missão. Um modo livre, onde o jogador escolhe a si mesmo o que fazer com a empilhadeira e as mercadorias termina este simulador. Com “Empilhadeira Simulator 2009″ você tem uma experiência de empilhadeira realista sobre seu próprio PC.


Download: Clique Aqui!

Tamanho: 239.7 MB
Vejamos ronda o alegre aldeia com Sun Village 3D Screensaver. O sol está brilhando caressingly, ea atmosfera é muito pacífica e alegre! Todas as pessoas que estão fora: navegação, a canoagem ou simplesmente caminhar ao redor da aldeia e encontro com amigos.

Download:
Clique Aqui!


Tamanho: 40.4 MB
DESCRIÇÃO-AQUI.